segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Olá pessoas que leem o meu blog! (ninguém. #fato)
Hoje meu dia foi como um outro qualquer. Só com algumas coisas diferentes tipo:
- Recuperação de matemática. 
- 1º CD solo do Fiuk chegando aqui em casa
e só... Eu ia incluir nisso um: "- Eu ouvindo as musicas dele o dia todo." mas isso não é nada diferente no meu dia-a-dia. 

Hoje, o único motivo de eu acordar 6:30 da manhã todos os dias e ir para escola, não foi. 
E eu me deprimi profundamente... Só mais pelo fato de eu ter que saber se ele está chateado comigo por algum motivo que eu prefiro não citar. E eu vou revelar uma coisa pra vocês: Eu estou com um ciúme da porra dele por causa de 2 coisas que eu não vou citar aqui também. Enfim, meu dia hoje foi esse. A recuperação? Foi um fiasco só pra variar. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário